Razer apresenta os auscultadores Kaira e Kaira Pro para a Xbox Series X

Kaira_Pro_2020_Studio_Shoot_3

Com o lançamento da Xbox Series S|X no horizonte a Razer revelou os seus novos Razer Kaira e Razer Kaira Pro, os novos auscultadores wireless, desenhados especificamente para a nova consola da Microsoft.

O Kaira Pro incorpora altifalantes de 50mm em titânio, um microfone destacável cardióide HyperClear e Bluetooth 5.0, tornando-o também compatível com smartphones e tablets. Acima de tudo, este protocolo permite um emparelhamento simplificado nas novas Xbox e também na Xbox One. Para os usar num PC, notem que será preciso usar o protocolo Bluetooth ou um adaptador especial.

Por outro lado, o modelo mais simples Kaira é essencialmente idêntico, com algumas cedências para o tornar mais acessível. Tem um microfone fixo e uma ligação que usa apenas o protocolo específico da Xbox, querendo com isto dizer que tecnicamente não será impossível usar este modelo com outros dispositivos.

Ambos possuem ainda um elástico resistente, almofadas anti-suor, uma faixa de cabeça macia e acolchoada e uma estrutura de aço inoxidável. O fabricante promete autonomia até 20 horas ou 15 horas com a iluminação Razer Chroma activada.

Os Kaira Pro já estão disponíveis na loja Razer com um preço de 169,99€ e o modelo Kaira com um custo de 119,99€. Ambos chegarão às lojas de retalho no final deste ano.

Comentários

Comentários