Razer apresenta óculos com áudio incorporado, Razer Anzu

RazerAnzu (2)

Esta pode ser aquela solução que sempre quiseram encontrar para jogar e para o dia a dia. Uns óculos para proteger os olhos da luz azul e, ao mesmo tempo, ouvir música. Sim, leram bem, os Razer Anzu são a solução integrada que há muito devia ter sido feita.

Perder os auscultadores, especialmente os pequenos earbuds wireless, poderá ser uma coisa do passado. A não ser que percam os óculos, aí não há muito a fazer. A Razer criou um conceito de óculos de sol, que podem ser usados para jogar ou no trabalho com dispositivos electronicos e possuem colunas embutidas sem fios.

Estas colunas possuem baixa latência nos seus 60ms e permitem ouvir música ou até para comunicação, porque também incluem um microfone discreto. Podem operar o sistema de áudio embutido através de um sistema simples sensor touch na parte lateral. Quanto à autonomia, a bateria dura umas respeitáveis 5 horas de utilização.

A outra funcionalidade interessante é a protecção ocular, claro. Afinal, são óculos. Não só possui lentes UVA/UVB polarizadas de 99%, como as podem trocar por outras que filtram a luz azul vinda dos dispositivos electrónicos. As lentes são repelentes à água e até podem adquirir lentes graduadas caso precisem, graças ao protocolo que a Razer firmou com a Lensabl.

Os óculos Razer Anzu estão disponíveis em dois modelos (Rectangle e Round) e em dois tamanhos (L e M/S). Custam 199,99€ e estão já disponíveis no site oficial da Razer. Além dos óculos com as lentes de filtro de luz azul a 35%, recebem duas lentes polarizadas UVA/UVB a 99%, um cabo de carregamento USB-A, um pano de limpeza, tudo dentro de uma prática caixa.

Comentários

Comentários