Razer apresenta o teclado Huntsman Tournament Edition

razer-huntsman-tournament-edition

O teclado Huntsman da Razer, foi lançado em Junho de 2018, sendo o primeiro periférico da marca a dar uso aos seus switches inovadores que usam feixes de luz para um tempo de resposta ainda mais rápido. Este ano, chega o Razer Huntsman Tournament Edition.

Apesar da enorme capacidade de resposta da tecnologia Opto-Mechanical, a Razer conseguiu melhorar (ainda mais) com os novos switches vermelhos, que garantem uma precisão muito maior. São activados a apenas 1 mm, o que em teoria o torna duas vezes mais rápido que os tradicionais switches. Além disso, possuem um ciclo de vida maior, com de cerca de 100 milhões de actuações estimadas.

Para além disso, tal como em outras versões Tournament Edition, este teclado é agora apresentado num formato compacto sem o teclado numérico e com o cabo USB-C removível, neste caso escondido na lateral. Estas características permitem que seja facilmente transportado para qualquer lado. E graças à memória interna, os jogadores podem aceder até 5 configurações de perfil distintas gravadas no próprio dispositivo.

O Huntsman TE tem também integração na tecnologia Razer Chroma, o conhecido sistema de iluminação RGB. Assim, é possível personalizar as cores e efeitos de iluminação do teclado seleccionando entre 16,8 milhões de opções e ainda sincronizar com mais de 500 dispositivos compatíveis com o Razer Chroma, incluindo as luzes Phillips HUE.

O teclado Razer Huntsman Tournament Edition ficará disponível no final deste mês a um preço recomendado de 149,99€.

Comentários

Comentários