Razer apresenta o seu novo portátil

razer-blade-stealth-hero-night-v2

A Razer é bastante conhecida pelos seus periféricos, mas a sua última criação tem como alvo o mercado dos ultrabooks (portáteis de menores dimensões com performance acima da média). Com este Razer Blade Stealth até já arrecadou o prémio de melhor PC na CES 2016.  

Os portáteis desenvolvidos pela marca da cobras são normalmente finos e leves. Este Ultrabook de 12,5″ não é excepção. No entanto, para além de ser o mais compacto possível, tendo em conta o seu hardware, funciona com o Razer Core que permite a todos os jogadores obterem o potencial de uma placa gráfica dedicada ligada directamente ao seu portátil via protocolo Thunderbolt 3.

O Razer Blade Stealth foi apresentado com um preço de apenas 999 dólares e no seu interior podem encontrar um processador Intel Core i7 Skylake, um touchscreen de 12,5″ capaz de uma resolução de 2560×1440, 8GB de RAM e armazenamento até 256GB PCIe. O seu teclado está equipado com a mesma tecnologia da linha Chroma que permite escolher um total de 16 milhões de cores para personalizar ao vosso gosto.

Comentários

Comentários