Razer apresenta o Razer Orochi V2

RazerOrochiV2 (2)

A Razer anunciou a segunda geração do seu compacto e leve rato wireless para gaming. O Razer Orochi V2 traz consigo uma autonomia invejável com uma só pilha e vem equipado com a mais recente tecnologia avançada para ratos da marca das cobras.

O novo modelo do Orochi V2 funcionará mais de 900 horas com uma única pilha AA ou AAA em utilização contínua via Bluetooth. Alternativamente, podem usar a tecnologia Hyperspeed Wireless que confere até 425 horas de ligação e com muito baixas latências. Uma autonomia impressionante para um rato sem cabos e que ainda partilha outros dispositivos Razer num único receptor USB.

Como interacção, o design deste modelo permite os três tipos de pega mais comuns (Claw, Palm e Fingertip) e um peso pluma de apenas 60 gramas (sem pilha). Vem equipado com switches mecânicos de 2ª geração e um sensor óptico 5G de eleva resposta com 18000 DPI.

O Razer Orochi V2 está já disponível no site Razer.com por 79,99€. Podem adquiri-lo em preto ou branco e ainda personalizar o rato com mais de 100 estilos via Razer Customs, neste caso com um preço acrescido de 99,99€.

Comentários

Comentários