Razer apresenta o potente Razer Blade 15 Studio Edition

34

Imaginem o computador portátil que não compromete quando precisamos de trabalhar, criar vídeos, produzir conteúdo… Agora imaginem que é criado pela Razer, sabendo que a qualidade está acima de tudo. É esta a premissa do novo Razer Blade 15 Studio Edition.

Não se iludam, este não é o vosso convencional portátil para gaming. Possui o mais recente processador Intel Core i7 de 10ª geração com 8 núcleos um ecrã 4K OLED táctil de 15 polegadas e um design elegante em branco mercúrio. Só que lá dentro está uma Nvidia Quadro RTX5000 com impressionantes 16 GB de VRAM, ideal para renderings e trabalhos mais específicos.

Além destas características impressionantes, o Blade 15 Studio Edition tem também um leitor de cartões SD UHS-III, Bluetooth 5.1 e USB-C com Thunderbolt 3. Essas portas USB-C, já agora, além de servirem para transferir dados de forma rápida, também podem ser usadas para carregar o portátil com um adaptador de alimentação universal de baixa potência.

Claro que tanta potência tem um preço. O Razer Blade 15 Studio Edition terá um preço recomendado de 4599.99 €, estando para já disponível na Razer.com apenas nos EUA e Canadá, chegando pela Europa “brevemente”.