Razer apresenta o novo Razer Blackwidow V3

0
Razer apresenta o novo Razer Blackwidow V3

É considerado, ainda hoje, um dos melhores teclados de gaming de sempre nas suas duas gerações. Agora, com o Razer Blackwidow V3, a Razer que elevar ainda mais a fasquia, do melhor que se pode pedir num teclado mecânico.

Desde 2010 que o modelo Blackwidow tem ditado regras e normas no que toca a teclados para os mais exigentes jogadores. Esta nova geração não desaponta, com switches melhorados, teclas em ABS de dupla injeção, iluminação Razer Chroma RGB mais brilhante, teclas multimédia com selector e um apoio de pulsos ergonómico.

 

O teclado pode ser adquirido com dois tipos de switches os clássicos Verdes com resposta táctil e sonora ou os silenciosos Amarelos, que agora incluem amortecedores em silicone para uso ainda mais silencioso. A promessa é que estes switches mecânicos durem uns impressionantes 80 milhões de cliques. Quanto às teclas ABS, é de salientar que não estão disponíveis em todas as línguas.

As demais opções são já nossas conhecidas, com especial destaque para novos invólucros das teclas e switches que permitem maior brilho dos LEDs da retro-iluminação. Esta, já agora, continua a ser da responsabilidade do sistema Razer Chroma RGB. Quanto às teclas multimédia, notarão um novo rolo multifunções que substitui as anteriores 3 teclas e selector rotativo. De resto, contem com todas as funcionalidades avançadas de programação e macros das anteriores gerações.

Resta só saber o preço. O Razer Blackwidow V3 tem um custo anunciado recomendo de  149.99€ na versão integral e de 109,99€ na versão compacta “Tenkeyless” (em cima) sem teclas multimédia ou “keypad”. Ambos ficam disponíveis a partir de hoje no site oficial Razer.com e em lojas da especialidade.

Não há posts para exibir