Razer apresenta o novo modelo Razer Kraken V3 X

18

Na linhagem de auscultadores de elevada performance para gaming, os Razer Kraken serão dos mais conhecidos e populares no seu género. Uma nova geração deste modelo foi anunciada, os Razer Kraken V3 X que aproveitam os mais recentes avanços tecnológicos da marca.

Os novos auscultadores apresentam altifalantes Razer Triforce de 40 mm, que já tínhamos visto nos recentes Razer Blackshark V2. Têm a capacidade de reproduzir som com Surround 7.1 no PC e são compatíveis com a tecnologia THX (via aplicação adquirida em separado) com toda a qualidade. Também integrado está um novo microfone cardioide HyperClear com filtros para corte de ruído.

Irão notar que os auscultadores foram ligeiramente redesenhados para um formato mais confortável, pesando agora apenas 285g. Temos botão de mute do microfone e ajuste de volume no auscultador esquerdo, como é habitual neste modelo. Nos cups e bandelete, contem com o que a Razer chama de “tecido híbrido”, além das almofadas com espuma de memória. E, claro, estão lá os LEDs coloridos, programáveis com a tecnologia Razer Chroma, como não podia deixar de ser. A ligação é via USB para o áudio e programação via Razer Synapse.

Os Razer Kraken V3 X estão já disponíveis na loja oficial da Razer por apenas 79,99€, um preço bem interessante considerando tudo o que adquirem. Curiosamente, apesar do “X” no fim, estes auscultadores não são compatíveis com as consolas Xbox. De acordo com o site do produto, além do PC, é apenas compatível com as consolas PlayStation 4.