Razer anuncia os novos auscultadores Razer Barracuda X

razerbarracudax (3)

Descritos como auscultadores “4 em 1” os novos Razer Barracuda X prometem uma solução prática e multi-usos. Mantém toda a qualidade de construção e fidelidade sonora reconhecida da Razer, tudo sem complicações no seu uso.

Estes novos auscultadores foram desenvolvidos a pensar num uso caseiro ou em viagem, graças à sua compatibilidade com o PC, consolas PlayStation, Nintendo Switch e dispositivos portáteis Android. Para isso, ligam-se aos dispositivos através de uma entrada USB-C com emparelhamento dedicado via Hyperspeed Wireless ou com um cabo com conector 3.5mm de 4 pólos para ligações analógicas.

O design dos auscultadores é sóbrio e a pensar num bom encaixe nos ouvidos e no conforto com apenas 250g de peso. As linhas são minimalistas e elegantes, claramente na linha dos mais recentes modelos de auscultadores da Razer. Lá dentro estão drivers de 40mm Razer TriForce com uma frequência de resposta na ordem dos 20Hz e capacidade para Surround (via Windows 10).

Tem também um microfone cardióide removível certificado para o Discord. Como autonomia, a bateria tem uma duração anunciada de 20 horas de utilização contínua. Como seria de esperar, apenas não devem contar com os já habituais LEDs coloridos, omissão normal em auscultadores sem fios com grande autonomia.

Os Razer Barracuda X estão desde já disponíveis no site oficial da Razer e nos distribuidores autorizados, por um preço recomendado de 99€.

Comentários

Comentários