Razer anuncia os auscultadores Razer Blackshark V2 Pro 2023

razer-blackshark-v2-pro-2023_hero-desktop-1920×700

A linha de auscultadores da Razer pensados para a competição e eSports tem uma evolução. Os Razer Blackshark V2 Pro estão aí com uma nova edição, optimizados para o melhor desempenho e conforto.

Os Blackshark são já um item comum no mundo da competição em jogos e esta evolução veio melhorar ainda mais o conceito. Esta é uma versão melhorada do modelo, com uma bateria de 70 horas de autonomia anunciada (carregado via USB-C), novo microfone HyperClear Super Wideband, conectividade Bluetooth, perfis de som afinados por profissionais (via Razer Synapse) e uma construção amplamente melhorada com recurso a espuma viscoelástica.

Lá dentro, os Blackshark V2 Pro possuem as mesmas características reconhecidas da qualidade da marca, com altifalantes TriForce Titanium de 50mm e a ligação wireless é garantida pela Razer Hyperspeed a 2.4GHz para latências muito baixas. A única funcionalidade que não está presente é a dos LEDs coloridos, como é normal nesta linha de produtos.

Quanto preços e disponibilidade, podem desde já comprar os Razer Blackshark V2 Pro na loja oficial Razer.com por 229,99€ em preto, branco ou numa edição especial de Rainbow Six: Siege.

Comentários

Comentários