Razer anuncia novidades para streaming

https___hybrismediaprod.blob.core.windows.net_sys-master-phoenix-images-container_h2a_hee_9375766118430_220310-audio-mixer-1500×1000-2

Com um foco muito claro na comunidade de streaming de jogos (e não só), a Razer anunciou uma nova linha de produtos focados nessa actividade. Um microfone, uma mini-mesa de mistura e uma lâmpada.

O novo Razer Seiren BT é uma nova solução compacta e discreta de microfone de lapela omnidireccional, wireless via Bluetooth e a pensar da facilidade de utilização. Tem uma pequena dimensão, com um clip traseiro e uma construção robusta em metal. Traz consigo duas protecções para vento e um cabo de carregamento. Tem um custo de 109,99€ e já está disponível na Razer.com.

Também estreia nesta linha o Razer Audio Mixer. Esta é uma nova mesa de mistura de som em miniatura, para fazer a mistura de áudio de forma mais portátil. Tem quatro canais para dispositivos e funciona com o Razer Synapse para configuração e ajustes de decoração RGB. Curiosamente, este dispositivo não está disponível na loja Europeia da Razer mas na dos EUA tem um custo de 249,99$ dólares.

Para iluminar os vossos streams, têm também a nova Razer Key Light Chroma. Esta é uma lâmpada de iluminação de 2800 lumens, criada especificamente para vídeo, com difusor de elevada qualidade. Até tem a possibilidade de personalizar o tom da luz e tudo. Tem um custo de 299,99€ e está já disponível em Razer.com.

Poderão achar estes produtos caros. Não são, de facto, baratos na sua base. Contudo, justificam-se os preços na sua qualidade de construção e robustez. Por outro lado, esta é uma actividade que busca soluções engenhosas e com qualidade. E isso tem um custo, claro.

Comentários

Comentários