Razer anuncia ManO’War, o novo headset 7.1 e sem fios

razer-manowar

A Razer anunciou hoje o lançamento do seu novo modelo de auscultadores sem fios e, como seria de esperar, foi criado especialmente a pensar nos videojogos. Intitulado de Razer ManO’War, este headset possui som surround virtual 7.1 com fidelidade 360-graus. E, mesmo wireless possui uma autonomia impressionante de 14 horas.

Para garantir a melhor experiência de som, os auscultadores foram equipados com múltiplas antenas wireless e com um software capaz de verificar o melhor canal para transmitir o som com menos interferências e sem atrasos.

Escondido no altifalante do lado esquerdo, está um microfone retráctil e maleável com qualidade superior aos microfones analógicos tradicionais, graças ao seu algoritmo optimizado para um som mais natural e reprodução cristalina de voz.

Não esquecer também a característica iluminação Chroma que permite aos jogadores escolher mais de 16 milhões de cores e os mais variados efeitos para dar o seu toque pessoal.

O Razer ManO’War ficará disponível a partir do dia 17 de Abril nos Estados Unidos. Por cá, será lançado durante o mês de Maio e terá um custo de 199,99€.
Saibam mais no site oficial.

Comentários

Comentários