Razer anuncia linha de periféricos para Gears of War 5

183

Para marcar o lançamento de Gears of War 5, a produtora The Coalition e a editora Microsoft, juntaram-se à Razer para criar uma linha de periféricos dedicada ao jogo. Preparem-se para jogar com estilo na Xbox One ou no PC.

Para o PC, a marca da cobras aposta em edições especiais do teclado Razer Huntsman Gears 5 Edition e do rato Razer Mamba Wireless Gears 5 Edition, ambos com uma decoração em cinzento a fazer lembrar metal galvanizado e com o logótipo do jogo e o símbolo da fénix. E para servir de base, contam também com o enorme tapete Razer Goliathus Extended Chroma Gears 5 Edition.

Já na consola Xbox One, a Razer traz-nos edições especiais do combo de teclado e rato para a consola Razer Turret for Xbox One Gears 5 Edition e também os auscultadores Razer Thresher for Xbox One Gears 5 Edition, estes igualmente decorados da mesma forma.

Todos estes periféricos ficam disponíveis para encomenda no site Razer.com a partir desta semana. Embora não tenham data de disponibilidade revalada, será de prever que sejam lançados algures depois da data de lançamento do jogo.

Gears of War 5 será lançado para PC e Xbox One no dia 10 de Setembro. Subscritores do serviço Xbox Game Pass poderão começar a jogar a partir de hoje.