Razer anuncia a RazerCon 2020

razercon

Este ano, teremos mais um evento digital, agora apresentado pela Razer. A marca de periféricos para gaming (e não só), irá produzir um evento digital com transmissão em directo, onde promete diversão, revelações e até música ao vivo.

A RazerCon 2020 terá direito a uma palestra em realidade mista pelo CEO Min-Liang Tan, que inclui também a primeira transmissão ao vivo do mundo com iluminação RGB reactiva. Claro que haverão revelações de projectos, inclusive de alguns inéditos.

Também haverão várias discussões sobre design e tecnologia. Para isso contam com alguns convidados, como a Romero Games, Perfect World Entertaiment ou Paradox Interactive e parceiros de tecnologia como a Intel, NVIDIA e Western Digital. De resto, contem com a presença de alguns jogadores de eSports e streamers e também concertos ao vivo de artistas convidados como a banda Sabaton, entre outros.

E é bom que assistam ao evento. Os espectadores poderão interagir com a transmissão e participar em concursos para ganhar alguns prémios, como um Razer Blade 15 e outros produtos da Razer ou de parceiros. Além disso, há bónus de jogo e chaves Beta oferecidas pelos estúdios convidados presentes. A não perder, portanto.

O evento RazerCon 2020 irá realizar-se a 10 de Outubro de 2020. Poderão assistir via Facebook, Twitter, Youtube ou Twitch. Podem desde já inscrever-se através do site oficial da Razer.

Comentários

Comentários