Razer adiciona o Diamondback à linha Chroma

diamondback

O Diamonback foi o primeiro rato para jogos a usar um sensor óptico, com funcionalidades e um formato desenvolvido em parceria com a Razer e os melhores atletas de eSports da altura.
O que destacava este rato, então, era o seu peso quase pluma, a sua forma ergonómica e o ajuste de sensibilidade on-the-fly. Tudo isto para um rato desenvolvido há 11 anos que proporcionou inúmeros prémios a nível global e ainda hoje continua a ser procurado por muitos jogadores. 

Com tanto prestígio em torno deste modelo, era uma questão de tempo até ser adicionado à família Chroma. Melhorando todos os aspectos que referi anteriormente e adicionando a característica iluminação desta linha da Razer, o formato é o mesmo do seu antecessor: fino, ambidestro e com um design capaz de se adaptar a qualquer tamanho de mão. 

O novo sensor é capaz de 16.000 DPI com a possibilidade de personalizarmos a sensibilidade com incrementos de 1 DPI e ainda de ajustar a distância de levantamento até 0.1mm. Pequenos detalhes que fazem a marca Razer destacar-se da concorrência. 

O Diamonback Chroma ficará disponível em Outubro e custará 99,99€.

Comentários

Comentários