Razer adiciona best-sellers à linha Quartz

185

A linha Quartz da Razer acaba de crescer com oito novos acessórios.

A colecção Quartz da Razer tem novidades de periféricos. Mais concretamente, oito acessórios de sucesso da marca estão agora disponíveis nesta linha de tons cor de rosa, mais destinados ao um público feminino. 

Entre as novidades podemos encontrar uma capa para o Razer Phone 2, o rato Basilisk, o teclado mecânico Huntsman, a base para rato e teclado Goliathus Extended e ainda o microfone Seiren X, ideal para quem costuma criar vídeos ou faz livestreaming.

Os auscultadores Razer Kraken já possuíam uma versão nesta cor e agora é possível adquirir também a Base Station Chroma, uma doca com iluminação RGB a condizer, para pendurar estes auscultadores. Especialmente para a PlayStation 4, a marca da cobras tem agora o seu Razer Raiju Tournament Edition também numa versão rosa. Relembramos que este comando também é compatível com PC e Xbox One.

Todos estes acessórios da linha Quartz já estão disponíveis em exclusivo na loja online da marca, com preços entre 29,99 e os 159,99€.

Há ainda outro produto neste tom rosa, mas que não estará disponível aqui por terras de Camões: o portátil Razer Blade Stealth que tem um custo de 1200€, desenhado especialmente para jogos… no feminino, claro.