Rayman Legends vai incluir versões remasterizadas de Rayman Origins

1369938136-rayman-legends-3

Com data de lançamento marcada para 3 de Setembro, o criador de Rayman, Michael Ancel, revelou que Rayman Legends vai incluir 40 níveis de bonus de Rayman Origins remasterizados com novos inimigos, novo estilo artístico ao nível de Rayman Legends e novos tipos de controlo e jogabilidade online.

Os níveis remasterizados estarão disponíveis no menu principal depois de completado o modo normal de Rayman Legends e estarão acessíveis através do menu “Back to Origins”.

Para além destes níveis foi ainda confirmada a inclusão de um modo de jogo chamado “Kung Foot” numa espécie de adaptação do futebol ao mundo de Rayman em que vai ser possível saltar, pontapear, esmurrar e bloquear uma bola de futebol enquanto tentamos que os jogadores da equipa contrária não marquem golo. Neste modo poderão jogar entre quatro a cinco (na Wii U) pessoas em simultâneo.

Não sei o que pensam desta inclusão de níveis remasterizados de Origins mas para mim, enquanto gamer, mais Rayman nunca é demais. Deixem os vossos comentários na secção em baixo.

Comentários

Comentários