Ratchet & Clank: Rift Apart chega ao PC em Julho

RatchetAndClankRiftApart (6)

No seu plano para trazer jogos para o PC, a Sony Interactive Entertainment decidiu que será Ratchet & Clank: Rift Apart a próxima entrada. Esperemos que corra melhor para o jogo da Insomniac Games.

É que nem sempre os ports para PC chegaram nas melhores condições, sendo o recente The Last of Us: Part I um exemplo dos problemas encontrados na conversão entre as plataformas PlayStation e o PC.

A grande questão aqui é que Rift Apart foi o primeiro grande showcase para a PlayStation 5, puxando bem pelo hardware. Apesar de não parecer tão exigente como os jogos anteriores da PlayStation que chegaram ao PC, é mesmo um jogo com algum rigor técnico.

Desta feita, o jogo terá reflexos, sobras e outros efeitos especiais via ray tracing, suporte para monitores ultra-wide e multi-monitores (21:9, 32:9 e 48:9), suporte para Nvidia DLSS 3, AMD FSR 2 e Intel XeSS, além da Temporal Injection da própria Insomniac. O que deixa no ar uma possível exigência acima do normal e, claro, o receio de mais um port aquém.

O port para PC de Ratchet & Clank: Rift Apart chega a 26 de Julho via Steam e Epic Games Store.

Comentários

Comentários