Quem jogou Gears of War Ultimate Edition tem jogos X360 de graça

gears_of_war_promo

Se bem se recordam, aqui somos fãs da série Gears of War. Com o mais recente jogo, recriado na Xbox One Gears of War Ultimate Edition, a Microsoft preparou um presente para todos os fãs desta série de acção na terceira pessoa. Realmente um óptimo presente de Natal.

Já tinha sido anunciado pela Microsoft e está agora confirmado. Quem jogou ou ainda jogar online o jogo GoW Ultimate Edition entre 25 de Agosto e 31 de Dezembro deste ano, terá um código (token) oferecido pela Microsoft para descarregar os originais Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgement da Xbox 360 em formato digital.

Esse código irá permitir que os jogos sejam descarregados e instalados a partir do dia 1 de Dezembro deste ano na Xbox One com base no programa de retro-compatibilidade, cuja lista completa de lançamento já hoje revelámos. Ou seja, podem jogar todos os jogos desta fantástica série e até comparar o primeiro jogo original com a remasterização que já têm. Que estão à espera de ir jogar online, nem que seja só uma vez nos modos multi-jogador do Ultimate Edition? Só terão até ao fim do ano para garantir uma série inteira!

Comentários

Comentários