Quanto é que jogaram na vossa PS4 em 2019?

playstation-wrap-up-2019 (1)

Embora possa não ser um segredo para ninguém, sobretudo se forem ávidos jogadores, talvez não consigam contabilizar com precisão todos os vossos feitos em 2019 a jogar na PS4. A Sony Interactive Entertainment ajuda nessas contas com um novo site.

Chama-se PlayStation Wrap-Up 2019 e permite visualizar quase tudo o que fizeram na vossa PS4 durante o ano passado, mediante registo com o vosso PSN ID. Isto inclui os jogos mais jogados, troféus ganhos, o tempo gasto nos vossos títulos favoritos, periodicidade das vossas sessões, entre outros dados curiosos. Em paralelo, ao usarem este site, ganham também temas dinâmicos e avatares relacionados com as vossas preferências para decorar a consola.

É importante dizer que, caso tenham optado por não enviar dados estatísticos para a Sony no menu da consola, terão os resultados em branco neste site. Todos os registos, já agora, são relativos à utilização da consola antes de 10 de Dezembro de 2019, com pelo menos 10 horas de uso registadas antes desta data. Se compraram a consola no Natal, por exemplo, também não terão nada para consultar. E notem que este site poderá não estar disponível em todas as regiões.

É uma excelente forma de perceber quanto é que o gaming, neste caso na consola da Sony, vos ocupou ao longo de um ano. E pode ser que tenham alguma surpresa se acham que jogam pouco ou exactamente o oposto. Nós por cá, como devem calcular, precisamos de pausas mais longas nesta nossa actividade…

O site PlayStation Wrap-Up (em português chama-se “Resumo PlayStation de 2019“) está disponível neste link até dia 14 de Fevereiro.

Comentários

Comentários