Publicidade descreve conteúdo de Gran Turismo 7

149

Certamente a Sony Interactive Entertainment e a Polyphony Digital estarão a preparar o seu marketing para publicitar Gran Turismo 7 convenientemente. Até lá, apanhamos todos os detalhes que conseguirmos.

Sendo um dos jogos de eleição para promover a PlayStation 5 e as suas capacidades, é bom que GT7 traga muito conteúdo e consiga, de facto, ser o showcase que todos pretendem. A produção tem vindo a mostrar o jogo aqui e ali mas, em concreto, o que o jogo trará ao certo é ainda uma incógnita.

Felizmente, no Japão já houve quem se adiantasse e um panfleto publicitário lista várias das características e conteúdo disponível no novo título de condução. O panfleto é de uma loja nipónica a Yodobashi Camera e a sua tradução veio de um fã do site GT Planet. Nada disto é oficial e ainda temos de passar a barreira linguística. Por isso, tomem isto como um singelo rumor até que tudo seja devidamente confirmado:

  • Brand Central: Um centro comercial com mais de 60 marcas de automóveis e onde podem comprar mais de 300 veículos lançados depois de 2011.
  • Used Cars Dealer: Os automóveis clássicos estão aqui, com veículos Japoneses históricos dos anos 80 e 90 também disponíveis. A oferta é renovada todos os dias.
  • Garage: A base da vossa carreira automóvel, com espaço para 1000 carros para apreciar e manter.
  • Tuning Shop: Motor, pneus, travões, suspensão, etc… uma grande lista de peças estão disponíveis. Também podem comprar superchargers, turbos, redução de peso e aumento de rigidez.
  • GT Auto: Vistam aqui o carro. Mais de 130 jantes e mais de 600 peças de aerodinâmica estão disponíveis. Podem mudar o óleo, lavar o carro, pintá-lo e adicionar decorações.
  • Scapes: Mais de 2500 locais em 40 países à volta do mundo. Coloquem o vossocarro numa cena bela e façam fotografia realista com HDR.
  • License Center: Aprendam a conduzir do zero. Podem aprender com técnicas básicas e diferentes tipos de condução para cada carro e pista.
  • Mission Challenge: Batalha dos 0 aos 400m, Drifting, Provas de Velocidade, “Music Rally” em que podem competir com música, etc. Eventos únicos e diferentes das tradicionais corridas.
  • World Circuits: Circuitos mundiais como Le Mans e Nürburgring, circuitos fictícios tradicionais como Trail Mountain, com mais de 90 variáveis estão presentes.

Não há aqui grande novidade em relação à oferta dos jogos anteriores. Contudo, se esta lista corresponder à realidade do jogo, há aqui uma muito maior oferta geral de automóveis recriados que teve GT: Sport no lançamento.

Gran Turismo 7 será lançado a 4 de Março de 2022 para a PlayStation 4 e PlayStation 5.