Próximo State of Play mostrará mais de Suicide Squad

PlayStation-State-of-Play

O próximo programa sobre as novidades do mundo PlayStation já tem data marcada e vai-se dedicar a um jogo que já tarda. Suicide Squad: Kill the Justice League terá destaque no próximo State of Play.

Anunciado em 2020, a produção deste jogo, dos mesmos mentores da mítica série Batman Arkham, tem estado muito atribulada. No evento DC Fandome, foi deixada a promessa de um lançamento em 2022 mas não foi cumprida. Embora o próximo DC Universe prometa jogos, a própria produtora parece estar a passar por um período conturbado.

Por isso, estamos muito curiosos para ver o que a Rocksteady Games está a engendrar nos planeados 15 minutos dedicados ao jogo. Para isso, teremos então o State of Play na próxima Quinta-Feira 23 de Fevereiro pelas 21:00 (Hora de Lisboa). Teremos aqui uma forma de visionar o programa em directo no próprio dia.

Além de Suicide Squad, a Sony Interactive Entertainment promete ainda mostrar mais cinco novos jogos para o seu recém lançado PSVR2 neste programa. Vejamos se serão jogos que justifiquem o investimento elevado que mencionamos na nossa análise ao dispositivo.

Comentários

Comentários