Próximo jogo de Kojima poderá ser Overdose

Kojima(1)

A informação surgiu hoje no formato de rumor. Hideo Kojima e a sua Kojima Productions estarão a produzir um novo jogo de terror, chamado de Overdose. Kojima já reagiu ao rumor.

Que Kojima está a trabalhar em algo novo, não é surpresa. Há muito que circula um rumor que um novo jogo de terror estará na sua forja. Por outro lado, um segundo Death Stranding foi inadvertidamente confirmado, parecendo que o prolífico produtor tem dificuldade em manter os seus projectos em segredo.

A mais recente fuga de informação dá conta de um novo título que, embora os pormenores sejam escassos, parece ser algo bastante plausível. Ao que parece, Overdose será um título totalmente original. Entre outros detalhes, diz Tom Henderson da Try Hard Guides que o jogo será de terror, tendo este jornalista visto um vídeo com participação de Margaret Qualley (que também trabalhou no primeiro Death Stranding) a percorrer um corredor, culminando num susto e nas célebres palavras “A Hideo Kojima game”.

Embora não haja nenhuma confirmação ou desmentido oficial deste rumor, a Kojima Productions terá alegadamente pedido a Henderson que removesse o seu artigo, algo que o jornalista recusou, pelo menos até à hora desta notícia.

O facto de Kojima pedir para remover o artigo parece dar legitimidade ao rumor, embora também possa ser um pedido de remoção de algo factualmente errado ou em produção. “Overdose” também poderá ser apenas um título temporário e o que Henderson viu pode ser apenas um protótipo de outra coisa qualquer.

Comentários

Comentários