Próximo conteúdo adicional de Wildstar foca-se no PVP

1323

Depois de The Strain, chega no final deste mês o próximo pacote de conteúdo adicional a Wildstar, o MMO da Carbine Studios. Como mencionámos no título, este será inteiramente focado em PVP e isto inclui o novo Battleground, Daggerstone Pass. Aqui, duas equipas de 15 jogadores, têm o objectivo de defender a sua base e destruir a base inimiga. Como? É muito simples e a palavra que precisam ter em mente é “Sabotagem”.

Neste Battleground já podem recorrer às vossas montadas para uma mais rápida deslocação pelo cenário. Desta forma chegarão mais depressa a alguns pontos do cenário que terão de capturar para que possam chamar ataques aéreos contra a base inimiga. Além disso, terão também bombas ao vosso dispor. Estas surgem em vários pontos do mapa e são vocês que escolhem o que fazer com elas. Será que as levam à base inimiga, ou será que as vão utilizar contra jogadores mais “problemáticos”? Lembrem-se que o relógio começa a contar assim que as apanham, por isso decidam depressa o que vão fazer.

Aqui, podem seguir a nossa análise em progresso a este título que continuará já esta semana acompanhada com o motivo pelo qual esteve tanto tempo parada. Por isso, fiquem atentos.

 

Fonte: Polygon