Próxima expansão para Destiny 2 adiada para Outubro

shadowkeep-600×380

Agora que a Bungie está em vias de remover o seu jogo do Battle.net, a próxima expansão para Destiny 2 será também um período importante de viragem para a série. É por isso que a próxima expansão Shadowkeep foi adiada por duas semanas.

O lançamento desta próxima expansão, que adiciona novos locais (com um regresso à Lua) e outras novidades, também marca um ponto de viragem para o jogo, tornando-se parcialmente free to play com a era “New Light”.

Segundo a produção, não tomaram esta decisão de adiar a expansão “de ânimo leve”. Diz o comunicado que o jogo “precisa de mais tempo no forno”, apercebendo-se que este acto pode desapontar o seus fãs (e, obviamente, as pré-encomendas).

Assim, a expansão Destiny 2: Shadowkeep, que estava anunciada para 17 de Setembro, passa agora para duas semanas depois, dia 1 de Outubro.

Mas, nem tudo é negativo, não só o tempo de espera não será assim tão mais longo, como a Bungie continua a dar motivos para continuar a jogar. Ainda está está a decorrer o evento “Soltice of Heroes” e vai haver uma extensão do evento “Moments of Triumph” até ao dia 17 de Setembro, data em que arranca também um novo “Iron Banner” extraordinário.

Comentários

Comentários