Promoções de Verão na Playstation Store

PromoVeraoPSStore

Eis mais uma promoção especial de Verão com descontos em grandes jogos. Desta vez é a Loja da PlayStation a promover até 60% em títulos seleccionados para a PlayStation 4, PlayStation VR, PlayStation 3 e PlayStation Vita. De que estão à espera para ficar mais pobres?

Esta campanha de Verão dá descontos até 60% em jogos como Battlefield 1Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, FIFA 17Ratchet & Clank e TEKKEN 7.Notem que há alguns jogos com edições diferentes e com descontos variáveis. Por isso, ponderem se esta é a ocasião ideal para adquirir aquela edição especial que tanto queriam.

Se quiserem aproveitar para adquirir extras de jogo, expansões ou DLCs, notem que o DLC Bloodborne The Old Hunters ou os Passes de Época para Fallout 4, Middle-earth: Shadow of Mordor, Tom Clancy’s The Division e outros também estão por lá.

Para os amantes da realidades virtual, também há boas notícias. Contem também com descontos para títulos do sistema PS VR, como Batman: Arkham VRRobinson: The JourneyUntil Dawn: Rush of Blood e PlayStation VR Worlds.

Esta campanha inicia-se hoje vai estender-se até dia 16 de Agosto, mas notem que alguns descontos específicos possuem datas diferentes para terminar a promoção. Se desejarem ver todos os jogos e extras com desconto, há uma página dedicada no site oficial da Loja PlayStation.

Comentários

Comentários