Project REsistance recebe novo vídeo de jogabilidade

Project-Resistance_2019_09-11-19_014-e1568268777292

Nas últimas semanas, testemunhámos o anúncio de Project REsistance, um spin-off da série Resident Evil que leva os jogadores para um encontro multi-jogador assimétrico, onde um deles é o inimigo. Agora há mais um vídeo de jogabilidade.

Este título propõe uma experiência multi-jogador assimétrica, na qual quatro jogadores terão que cooperar para escapar de mais uma experiência perigosa em Raccoon City. Enquanto isso, um quinto jogador, conhecido como Mastermind, terá de fazer tudo para impedi-los, agindo nos bastidores, posicionando armadilhas, inimigos e controlando as criaturas directamente no caminho dos demais jogadores.

O último vídeo, revelado pela própria Capcom e com pouco mais de 10 minutos, mostra-nos essas mecânicas em acção cooperativa. O elemento curioso desta jogabilidade, é que o jogador que fará de Mastermind não tem como atacar directamente os outros jogadores.

Project REsistance ainda não tem qualquer data de lançamento mas sabemos que está a ser desenvolvido para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários