Project Cars 2 será lançado ainda este ano

projectcars01 (23)

Há algum tempo que este projecto estava envolto em silêncio. A confirmação foi feita pelo CEO da produtora Slightly Mad Studios no seu fórum oficial. Project Cars 2 será mesmo lançado ainda este ano, ao que tudo indica mais perto do outono deste ano.

Se o primeiro jogo teve resultados mistos, sobretudo nas consolas, não deixou de ser um dos melhores jogos de condução dos últimos tempos. Com o seu ADN mais virado para o realismo, acabou por afastar os mais casuais, mas apaixonou os que procuravam uma condução mais próxima da realidade nas várias disciplinas.

Nos fóruns oficiais da produtora, o CEO Ian Bell respondeu a um pedido de estimativa com a informação que o jogo ainda está um pouco atrás do calendário previsto, com questões de interface e modo de carreira por resolver. Por enquanto, Bell diz que “a actual previsão é Setembro”. Mas a expressão usada é “septemberish“, uma expressão anglo-saxónica para indicar que esta é uma previsão muito pouco precisa, prevendo um arrastamento para algo mais tardio.

Desde 2015 que ouvimos falar de uma sequela de Project Cars. Na altura, os jogadores deste título ficaram algo desapontados porque a revelação indicou também o aparente fim do trabalho em melhorar esse primeiro jogo. Uma edição GOTY definitiva veio confirmar isso mesmo. Tudo o que ainda precisava de aprimoramento, pelos vistos, ficará por resolver, até que surja esta futura nova etapa da série.

Comentários

Comentários