Produção de Titanfall 2 confirmada

1323

Após o sucesso mediado do primeiro jogo, Titanfall 2 parece estar já em produção, desta feita deixando de ser um exclusivo Xbox/PC e passando a estar disponível também na Playstation. Resta saber se o conceito e opções de produção se mantém.

Numa entrevista dada aos média durante os Prémios BAFTA, Vince Zampella, co-fundador da produtora Respawn Entertainment, confirmou finalmente o que os executivos da Electronic Arts têm vindo a mencionar: Vai mesmo haver um Titanfall 2 e vai mesmo ser “multi-plataforma”. Assim termina a exclusividade da série para Xbox e PC, como se verificou com o primeiro jogo, abrindo as portas para outras plataformas, como a Playstation 4.

Zampella falou ainda que não é apreciador de pacotes de mapas adquiridos à parte, uma vez que, “dividem a comunidade” e tornam o “matchmaking complicado”. Afirmou que não garante que não haverão DLC no futuro mas que estão a procurar “algo diferente”. Também não nos parece que tenhamos modos de carreira a solo tão depressa, embora Zampella tivesse dito que o primeiro jogo já tivesse “componentes de single-player misturados” e que “talvez seja possível misturar um pouco melhor”.

Titanfall 2 ainda não tem data marcada de lançamento, mas dadas as informações veiculadas pela própria Electronic Arts, prevê-se um lançamento para a Xbox One, Playstation 4 e PC.

Fonte: VG247