Produção de Alan Wake 2 está a “correr muito bem”

alan-wake

Quem o diz é a Remedy Entertainment que apresentou uma actualização de produção do jogo. Alan Wake 2, pelos vistos, está bem encaminhado e ainda ficámos a saber mais alguns detalhes.

Com a franquia a celebrar 12 anos de vida, o novo diário de produção aborda o que está na forja para esta série de thrillers psicológicos. Além de anunciar a chegada de Alan Wake Remastered também para a Nintendo Switch, a produção (Ilkka Villi, Matthew Porretta e, claro, Sam Lake) falou um pouco do progresso da sequela. E o que falam é encorajador: “Tudo no desenvolvimento de Alan Wake 2 está a correr muito bem”.

No entanto, nem tudo são boas notícias. A equipa decidiu, em conjunto com a editora Epic Games, que não iriam mostrar nada “grande” sobre o jogo neste Verão, tal como já tinha sido prometido anteriormente. A equipa fala de um “bom momento” na produção. Como criar um vídeo ou demonstração “exige muito esforço”, dizem os produtores que não querem “tirar a equipa desse foco”. Por isso, concluem, “terão de esperar um pouco mais pela demonstração e trailer”.

Revelado nos últimos The Game Awards, Alan Wake 2 está previsto para 2023. Ainda não foram confirmadas todas as plataformas de lançamento.

Comentários

Comentários