Produção de Alan Wake 2 atinge fase crucial

alan-wake-2-announce

Quando a produção de um jogo conclui a fase de criação de conteúdo, tornando-o jogável do início ao fim, geralmente entra numa fase Alpha. Alan Wake 2 estará prestes a entrar nesta fase de concepção.

Esta informação foi dada no mais recente relatório financeiro da Remedy Entertainment aos accionistas. Segundo o documento, todo o conteúdo estará em breve adicionado ao jogo e quando isso acontecer, iniciar-se-ão o testes internos para polir o conteúdo. Por agora, diz o relatório, já é possível jogar este título na sua inteireza.

O pouco que sabemos do jogo, deixa no ar um enorme avanço técnico desde o primeiro título de 2010, transformando o anterior thriller de aventura, num título de acção com elementos de sobrevivência neste novo capítulo. É dos regressos mais desejados pelos fãs deste género e a Remedy já tinha digo que a sua concepção estava a correr muito bem.

É bom que venha quanto antes, porque, ainda segundo este relatório, o recentemente lançado Alan Wake Remastered de 2021 não atingiu as expectativas. A produção espera que este segundo jogo desperte a atenção para o primeiro título mas, por agora, o jogo “ainda não gerou receitas”.

Revelado nos últimos The Game Awards, Alan Wake 2 está previsto para 2023. Ainda não foram confirmadas todas as plataformas de lançamento.

Comentários

Comentários