Produção avisa que o arranque de Diablo IV pode ser atribulado

diablo4

Embora a Blizzard esteja a preparar tudo para o lançamento não falhar, o que aconteceu na fase Beta pode repetir-se ou ser ainda pior. Preparem-se para possíveis filas de espera para jogar Diablo IV.

Apesar de tantos testes de saturação e Betas muito bem participadas, é difícil para qualquer produtora de um grande jogo online dizer que tudo correrá bem no lançamento. Vários elementos são considerados, bem além da afluência em massa dos jogadores. Contudo, também há imprevistos, como os célebres ataques informáticos que a Blizzard sofreu no lançamento de Overwatch 2.

Na nossa passagem pela Beta fechada do jogo, mencionámos o quão frustrante foi encontrar filas de espera e quebras de ligação frequentes. Felizmente, a produção mitigou os problemas e eventualmente também o fará com o lançamento final. Mas, deixa um aviso.

Ao site GamesRadar, o director geral do jogo Rod Fergusson disse que a equipa está preparada, tendo feito preparativos para “um lançamento suave”. Contudo, “nunca digas nunca, pode ser um pouco turbulento no primeiro dia”. Mas, a esperança de Fergusson é que “aprendam e se adaptem” a qualquer situação.

Diablo IV será lançado no dia 6 de Junho (2 de Junho nas edições especiais) na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Vejam aqui a que horas o inferno chega.

Comentários

Comentários