Primeiro Trailer para Fallout 4

fallout4.0.0

Um cão pastor alemão é o protagonista deste fantástico trailer para Fallout 4. Depois de muitos rumores e de uma contagem decrescente que terminou antes do tempo designado, chegam-nos as primeiras imagens do novo jogo RPG pós-apocalíptico promete… e muito!

Certamente iremos saber mais informações sobre Fallout 4 no próximo dia 14 deste mês, aquando da conferência da Bethesda na feira E3. Este trailer, porém, deixa tanta água na boca, que doi só de pensar que ainda pode faltar algum tempo para jogar este, que é um dos jogos mais esperados desta geração.

Depois do enorme sucesso de Fallout 3 (e de uma aventura menos positiva em Fallout New Vegas), este novo jogo parece contar a história de um sobrevivente do Vault 111, um dos diversos refúgios subterrâneos em que diversas famílias se alojaram no final de uma destrutiva guerra nuclear com a China. No universo alternativo de Fallout a humanidade sobrevive ou nestes Vaults ou são assolados pela radioactividade no deserto nuclear da superfície. Cabe ao jogador sobreviver.

Neste vídeo podemos ver algumas referências ao lore de Fallout, confirmando ainda alguns rumores que este novo jogo se passaria na zona de Boston nos EUA. Um cão Pastor Alemão passeia-se por uma casa destruída e pela paisagem desoladora ao redor, revivendo os momentos finais de uma detonação nuclear no passado. Só a qualidade gráfica assusta, já para não falar nas animações e as muitas referências visuais como a fantástica armadura da Brotherhood of Steel.

Para já, está confirmada a chegada deste jogo para PC, Playstation 4 e Xbox One, ficando a PS3 e X360 por confirmar, apesar de alguns curiosos terem descoberto a referência a essa geração de consolas no código do site da contagem decrescente. Infelizmente, no vídeo não há qualquer referência para essas consolas mais antigas.

Mais informações? Vamos esperar pela E3… Mas, o vídeo acima não chega para vos criar expectativa? Aqui já fomos a correr buscar o nosso Pip-Boy

Comentários

Comentários