Primeiro jogador a atingir nível 100 na PSN

Screen Shot 2013-12-24 at 09.23.55

Hakoom é um nome bastante conhecido para quem gosta de coleccionar troféus, este trophy hunter possui um “serviço de troféus” onde ganha os troféus mais difíceis a quem lhe pague ou ofereça cartão pré-pagos da PSN, claro que muitas vezes é acusado de batotice. Se é ou não, não sabemos, mas é certo que o seu perfil é autêntico, se não teria sido banido.
Para além do seu serviço, Hakoom tem o objectivo de chegar ao nível 100 desde que a Sony introduziu os troféus em 2008 e foi no passado dia 14 de Dezembro que Hakam Karim chegou ao seu objectivo, após cinco longos anos e com 30802 troféus ganhos, sendo 611 deles platinas! 

Hakoom torna-se assim o primeiro utilizador da PlayStation Network a atingir o nível máximo e supostamente não irá conseguir evoluir mais porque a evolução fica bloqueada no nível 100, não sabemos ainda se a Sony irá aumentar esse nível para acomodar Hakoom.

Entretanto mais 3 utilizadores atingiram o nível 100, podes ver os seus perfis no site oficial da PlayStation, introduzindo os seus respectivos nomes:

  • DevilsProduct666
  • warfigher[sic]
  • nub_1983

Comentários

Comentários