Primeiro DLC para Watchdogs 2 chegará ainda neste mês

watchdogs2tbone

Enquanto a Ubisoft continua a trabalhar em Watchdogs 2, sobretudo ao nível da sua jogabilidade online, vamos ter ainda neste mês a primeira adição de conteúdo para este jogo. Como já devem saber, a PlayStation 4 irá receber sempre estes DLCs em exclusividade temporária.

Disponível para compra individual ou sem mais custos através do passe de época, o primeiro pacote é dedicado à personagem icónica Raymond “T-Bone” Kenney. Serão adicionados tanto um fato como um veículo, assim como um novo modo de jogo cooperativo “Mayhem” com inimigos mais perigosos e equipados com lança-granadas. Adicionalmente, haverá um evento especial via Ubisoft Club para ganhar recompensas e dinheiro virtual.

Este pacote estava previsto chegar esta semana, mas num comunicado a produção explicou que devido aos esforços para estabilizar os conteúdos online “foram precisos recursos adicionais de desenvolvimento” que obrigaram a um “ajuste na data de lançamento para o novo conteúdo”.

O pacote de T-Bone chegará, então, a Watchdogs 2 no dia 22 de Dezembro para a PlayStation 4 e depois no dia 24 de Janeiro para a Xbox One e PC. Haverão mais dois pacotes de DLC previstos, “Human Conditions” e “No Compromise” para expandir o jogo, ambos em datas ainda por assinalar.

Comentários

Comentários