Primeiro DLC para Total War: Three Kingdoms em Agosto

TWTKEightPrincesART

É um dos títulos de estratégia com maior sucesso dos últimos tempos, até mesmo dentro da franquia Total War. E há mais conteúdo a chegar a Total War: Three Kingdoms, com a primeira expansão Eight Princes que chegará no próximo mês.

Se têm dúvidas da popularidade deste jogo, saibam que foi o jogo mais vendido de Maio no Steam e ainda entrou nos tops de vendas gerais de alguns países. Para isso, contaram as inúmeras análises positivas, assim como o claro apelo do mercado Chinês que abraçou o jogo desde a primeira hora. Nós, gostámos bastante da experiência.

Esta nova expansão leva-nos para décadas depois do período dos três Reinos, onde oito príncipes entram em guerra. Traz consigo uma nova campanha, com oito novos líderes (os tais príncipes), cada um, como habitualmente, com perspectivas, características e habilidades únicas. Esta campanha pode ser jogada nos modos Records ou Romance.

O DLC “Eight Princes” para Total War: Three Kingdoms será lançado a 8 de Agosto, num exclusivo PC. Esta expansão terá um custo de 8,99€ (menos 10% na pré-compra) e não há passe de época para esta ou para as demais expansões (Yellow Turban Rebellion e Reign of Blood).

Comentários

Comentários