Primeiro DLC para The Division 2 estreia neste mês

154

O primeiro episódio desta época de conteúdo adicional para Tom Clancy’s The Division 2, chama-se Episode 1 – “DC Outskirts: Expeditions” e já tem data marcada. Saibam o que a Ubisoft tem preparado para esta sua primeira expansão.

Tal como o título da expansão dá a entender, vamos explorar duas novas localizações nas imediações de Washington DC, continuando a história do jogo base. Em Camp White Oak, os agentes vão efectuar um ataque ao campo presidencial para capturar o presidente traidor, Andrew Ellis. E em Manning National Zoo, vamos ajudar a eliminar a líder dos Outcasts, Emeline Shaw, agora que se barricou neste jardim zoológico.

Neste DLC também se estreiam as expedições, com três novas actividades de rotação semanal que dão acesso a uma sala especial de loot. Serão adicionadas três novas peças de equipamento (a arma exótica Diamondback Rifle, as armas Stoner LMG e Carbine 7 e as luvas BTSU Datagloves). Exclusivo dos detentores do passe de época, estão duas novas missões secretas (Classified Assignments) no Washington’s Central Aquarium e no NSA Site B13.

Como em todas as expansões, esperem também melhorias e actualizações, assim como balanceamento de armas e lógicas no jogo base. E também há um novo nível de dificuldade (Discovery) para o Raid “Operation Dark Hours”.

Este primeiro episódio The Division 2: Episode 1 – D.C. Outskirts: Expeditions será lançado a 30 de Julho. Os detentores do passe de época começam a jogar sete dias mais cedo no dia 23 de Julho.

Como é habitual nos jogos da produtora/editora Francesa, este é o primeiro episódio de uma série de três expansões planeadas, contidas numa primeira época de conteúdo adicional. Ao contrário do primeiro jogo, porém, os DLCs são gratuitos. O já mencionado passe de época apenas dá acesso antecipado ao DLC e uns bónus exclusivos.