Primeiro DLC de Layers of Fear já tem data de lançamento

Layers-of-Fear-Inheritance

Recordam-se do enredo do jogo original? Em Layers of Fear Inheritance, tal como o nome indica, vamos ter a oportunidade de reviver a tragédia do pintor na sua “herança”. Ou seja, desta vez tudo acontecerá através do olhar da sua filha. 

É inegável o sucesso de Layers of Fear. Por cá, o Alexandre fez uma série onde jogou e terminou a aventura deste pintor. A produtora responsável pelo jogo, a Bloober Team, anunciou o novo DLC, acompanhado com um trailer para termos uma ideia do que está a chegar.

A história é bastante directa, a filha regressa a casa e descobre o testamento do seu pai. Claro que é só o começo desta aventura, onde teremos de descobrir se ela irá conseguir viver com as acções do seu progenitor. Quem jogou, saberá certamente do que me refiro. Esta nova aventura terá dois finais diferentes e a produtora promete uma narrativa completamente nova para expandir a história do jogo original.

Layers of Fear: Inheritance será lançado no dia 2 de Agosto para Xbox One, Mac, PlayStation 4, PC e Linux. Será que terão coragem de voltar a este jogo arrepiante?

Comentários

Comentários