Primeiro DLC de Borderlands 3 anunciado

16

Chama-se “Moxxi’s Heist of the Handsome Jackpot” e é a primeira expansão prevista nesta época de conteúdo adicional para Borderlands 3. E em conjunto com esta expansão, há também uma nova bateria de melhorias e correcções a caminho.

Este novo DLC trará uma nova missão que nos levará a fazer um assalto a um casino, onde está este tal “Handsome Jackpot”, uma fortuna guardada desde que esse vilão faleceu. Mas, para lá chegar, é preciso combater as forças de segurança da Hyperion, alguns agentes clássicos outros inéditos. E, claro, há muito novo loot para coleccionar como recompensa.

Para ter acesso a esta missão, terão de ter jogado a história até ganharem acesso a Sanctuary 3. Os inimigos e o loot nesta missão terão o nível adequado a vocês para que a dificuldade não seja nem demasiado fácil, nem demasiado difícil.

Quanto a melhorias e correcções, gostarão de saber que nestes dias Borderlands 3 receberá também uma nova actualização de título. Nela, podem esperar mais loot dedicado nos bosses, assim como novas máquinas de venda espalhadas pelos mapas e um novo alvo para praticar tiro, entre outras novidades. Esta actualização é gratuita e chega ainda hoje.

Moxxi’s Heist of the Handsome Jackpot chegará a Borderlands 3 no dia 19 de Dezembro. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.