Primeiro DLC anunciado para Assassin’s Creed: Odyssey

assassins_creed_odyssey_legacy_of_first_blade

A primeira parte do pacote de conteúdo adicional contido no passe de época para Assassin’s Creed: Odyssey chama-se “Hunted” e já tem trailer. Este DLC conta uma nova história para continuarmos a acompanhar a saga dos Assassinos.

Este é o primeiro episódio da série “Legacy of the First Blade”. Com ele estreia também a personagem Darius, o primeiro assassino na história do jogo a usar a famosa “lâmina escondida” no pulso, bem antes de Altaïr. A história leva-nos a acompanhar Darius, explorando novas linhas de enredo, mais combate naval, novas personagens e inimigos, novo equipamento e armas, entre outras novidades.

Seguem-se os episódios Shadow Heritage e Bloodline, algures no início do próximo ano. Podem adquirir estes episódios em separado ou comprar o tal passe de época, também já incluído na edição Gold ou Ultimate do jogo.

Na primavera de 2019 chega a segunda temporada com The Fate of Atlantis, igualmente com três episódios. Desta feita, certamente iremos seguir uma certa linha de enredo com que nos cruzámos no jogo base.

“Hunted” chega no dia 4 de Dezembro a Assassin’s Creed: Odyssey nas plataformas de lançamento PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários