Primeiro challenge pack para Kinect Sports Season 2

1461

A Microsoft lançou esta semana o primeiro challenge pack para o Kinect Sports Season 2.  Este pacote adiciona um mini jogo a cada um dos desportos incluídos no jogo, sendo a maioria dos mini jogos actividade de treino.

Estes mini-jogos permitem jogar em multiplayer através do Xbox Live, ou presencialmente:

Basebol: Frantic Fielder – Este mini jogo consiste num conjunto infinito de lançamentos onde quantas mais bolas apanharmos, mais difícil se torna. Se falharmos três bolas, estamos fora do jogo.

 

Dardos: Smart Shot – Mini jogo onde temos de resolver puzzles matemáticos, em contra relógio, acertando no alvo.

 

Futebol Americano: Crazy Kicker – Neste mini jogo temos a oportunidade de chutar bolas à baliza a 36 metros de distância, enquanto temos os fãs a aplaudir-nos e a incentivar-nos.

 

Golfe: Champion Chip – Neste mini jogo temos a possibilidade de fazermos tacadas curtas em diversas superfícies e distâncias e com obstáculos naturais, tais como o vento.

 

Ski: Cool Ringings – Neste mini jogo temos a possibilidade de fazer pistas onde temos de evitar as mascotes e tocar nos sinos para obter pontos extra no “Cool Ringings”. Existem cinco pistas diferentes.

 

Tennis: Rapid Returner – Actividade de treino onde temos as mascotes a devolverem bolas cada vez mais rápidas de direita, esquerda, na rede e na linha de fundo.

 

Este challenge pack pode ser adquirido gratuitamente através do XBox Market. A Microsoft também anunciou que sairão add-ons para o jogo, todos os meses até à Primavera de 2012.

Para mais detalhes sobre o jogo podes consultar a nossa análise ao Kinect Sports Season 2.