Primeiras imagens para Sniper Elite 4

Sniper-Elite-4

A Rebellion anda atarefada para produzir o seu próximo jogo inserido na sua série famosa de tiro furtivo. Sniper Elite 4 troca as paisagens da Europa (1 e 2) e África (3) pela bela Itália de 1943. Mas as famosas mecânicas e a brutalidade das suas mortes em câmara lenta continuam lá. 

Além do trailer acima, temos algumas novas imagens onde podemos ver a interessante evolução visual que a série recebe neste quarto título. A produtora fala que este jogo foi construído de raiz e dedicado à nova geração de hardware, possuindo os maiores mapas de jogo de toda a série.

E nestes dias a produtora convidou diversos meios para visitarem o seu estúdio e testá-lo numa versão pré-Alpha. Foi o caso do site IGN que publicou o vídeo em baixo com um exemplo de uma missão em jogo e onde é até possível ver como agora até fragmentos de explosão podem causar uma morte. Mas, possivelmente o mais grotesco será mesmo fazer mira para o ventre do oponente. Ora vejam.

Ainda sem data de lançamento concreta, espera-se que Sniper Elite 4 chegue até nós ainda neste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. Se quiserem saber mais acerca do jogo, podem também consultar o site oficial de Sniper Elite 4.

Comentários

Comentários