Primeiras imagens de Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia

rs_1024x759-181031073254-1024-henry-cavill-the-witcher

Cá estão as primeiras imagens do actor Henry Cavill como Geralt of Rivia na série The Witcher. A popular fantasia do escritor Andrzej Sapkowski, como sabem, será adaptada por Lauren Schmidt Hissrich (The Defenders e Daredevil) para o Netflix.

Segundo a própria Netflix, Geralt é descrito como “um solitário caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas”. Parece-nos uma descrição correcta.

No breve vídeo partilhado na rede social Twitter, vemos o actor que já interpretou Super-Homem, com uma peruca branca e lentes de contacto para ficar com o aspecto mais próximo à personagem. A sua expressão é que, se calhar, precisa de mais trabalho.

Temos algumas dúvidas sobre esta peruca. O actor também não parece enquadrar-se na idade e aspecto que é retratado nos livros e no jogo. Contudo, muito pode mudar, uma vez que este é só um vídeo de prova da indumentária. Vamos esperar pelo lançamento da série, algures durante o próximo ano.

Comentários

Comentários