Primeira temporada de MultiVersus na próxima semana

multiversus-morty

Tivemos de pausar mais uma divertida sessão de MultiVersus para vos falar do seu futuro próximo. O muito desejado conteúdo adicional chega na próxima semana com a primeira temporada programada.

Finalmente sabemos quando teremos mais para jogar neste divertido Brawler com personagens da Warner Bros. A primeira temporada arranca já na próxima segunda e trará um novo Battle Pass para ganhar recompensas únicas em jogo. Como nova adição nesta temporada, também foi confirmado que na semana seguinte chegará um novo herói: Morty da mítica série Rick & Morty.

Contudo, novos modos, níveis ou outro conteúdo adicional não chegará tão cedo, apontado para “mais tarde”. A produção prefere um lançamento faseado, espalhando novidades ao longo da temporada. Estão prometidas “grandes mudanças” como alterações nas hitboxes das personagens.

Como já dissemos, a primeira temporada de MultiVersus chega no dia 15 de Agosto, quanto ao novo “combatente” Morty, chega a 23 de Agosto. O jogo está já disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Na nossa análise, dissemos que este é “um “brawler” com ideias extremamente claras sobre o seu futuro, baseadas numa lista louca e carismática de personagens jogáveis e tendo uma jogabilidade sólida e convincente”. O jogo é free-to-play e não sabemos o que estão à espera de se juntarem a nós por lá. Até já!

Comentários

Comentários