Primeira imagem promocional para Death Stranding 2

maxresdefault

Depois do anúncio não oficial, veio a revelação e agora começa a promoção. A primeira imagem promocional para Death Stranding 2 foi apresentada e… cuidado com os tentáculos. É, claramente, um jogo de Hideo Kojima.

Lembram-se, com certeza, da célebre cápsula que continha o pequeno BB (Bridge Baby), uma autêntica “arma biológica” para detectar os infames Beached Things, ou BTs. No trailer promocional apresentado nos The Game Awards 2022, foi possível ver por breves instantes esta mesma imagem, em que a cápsula está vermelha em vez de amarela e uns estranhos tentáculos surgem no lugar de BB. Essa é a escolha para a primeira imagem de promoção, um poster que verão por aí a promover o jogo.

Aquilo que chama a atenção é a frase no topo que também foi apresentada no trailer oficial de revelação do jogo. “Should we have connected?” ou “Devíamos ter feito a ligação?” deixa no ar a ideia que ligar os Estados Unidos como Sam Bridges fez talvez não fosse boa ideia. O trailer deixa no ar a ideia que algo não correu bem no plano de Amelie e coisas estranhas vão acontecer… porque é claro que vão acontecer.

Esta imagem foi partilhada no âmbito da celebração dos sete anos da Kojima Productions, depois de sabermos também que o próprio criativo Hideo Kojima está a co-produzir um filme neste universo.

Death Stranding 2 não tem data de lançamento definida, estando previsto como exclusivo (certamente temporário) da PlayStation 5.

Comentários

Comentários