Primeira imagem oficial da série Fallout para TV

fallout76 (10)

Ok! Desta vez é mesmo oficial e, desta vez, (ainda) não nos pediram para a remover. A primeira imagem (oficial) da nova série de TV de Fallout foi hoje revelada pela conta de twitter do serviço Prime Video da Amazon.

Convenhamos que as outras imagens que tínhamos, eram do “set” de produção, entre filmagem. Esta outra imagem mostra algo em “cena”. Trata-se da mítica porta de um vault, que podemos concluir ser o inédito Vault 33 a julgar pelos uniformes dos dwellers na imagem. A gigante porta está aberta para o exterior e alguém está a sair. Todos sabemos que é sempre assim que se inicia uma aventura nesta série. Apropriado, portanto.

A imagem é partilhada como um pequeno “presente” de aniversário, já que a série comemora nestes dias os seus 25 anos. Por isso, apesar de já hoje recebermos outras boas notícias, nada como a primeira imagem oficial desta série co-produzida pela Bethesda, Amazon e Kilter Films.

Ainda não há data de estreia para esta série, nem sequer uma janela temporal. Tudo aponta para meados de 2023, estreando no já serviço de streaming Amazon Prime Video.

Comentários

Comentários