Primeira Expansão para The Witcher III: Wild Hunt já tem data e vídeo

witcher3_header

Mais quem um DLC, uma vez que a produtora CD Projekt RED já lançou diversos DLCs gratuitos, as duas expansões planeadas para The Witcher III: Wild Hunt prometem isso mesmo: Expandir o jogo. A primeira expansão chama-se Hearts of Stone e temos diversas informações, inclusive a data de lançamento.

Além de um novo enredo no modo de história em que Geralt of Rivia parece capturado por uma nova personagem e recebe uma nova cicatriz na cara (já tinha poucas), há novas funcionalidades e jogabilidade nesta nova expansão. Uma dessas novidades são as Runewords, que parecem alternativas aos Signs do Witcher.

Também são esperadas novas armas, personagens (quem jogou o primeiro The Witcher vai reconhecer Shani nas imagens em baixo) e até novos monstros para matar. A dimensão desta expansão é considerável com cerca de 10 horas de jogo. Notem porém que este enredo só estará disponível para quem possua nível 30 ou superior no jogo base. Pode ser jogado em paralelo com o enredo principal e transita para o recente New Game +.

Esta expansão estará disponível a 13 de Outubro deste ano para Playstation 4, Xbox One e PC. Já podem pré-encomendar a versão digital por apenas 9.99€. A alternativa é o passe de época já disponível que também dará acesso à futura segunda expansão “Blood and Wine”. Boas notícias para os coleccionadores é que Heart of Stone terá também direito a um formato físico com uma edição especial que trará consigo dois baralhos de cartas Gwent por apenas cerca de 20€.

Comentários

Comentários