Primeira actualização de 2016 do Xbox One Preview chega hoje!

c6b63aaa-7205-4717-9636-8067d38d0559

Todos os que estão inscritos no programa Xbox Preview, ao ligarem a vossa Xbox One nestes dias terão a primeira actualização se Firmware do ano. Entre outras novidades, há o claro foco em actividades sociais e algumas melhorias nos serviços associados.Eis algumas das novidades que poderão esperar da nova actualização:

  • Vejam quem está numa party: Agora já podem ver quem está numa sala de conversação numa party a decorrer sem ter de entrar nela. Para isso, um pequeno botão abaixo do nome do utilizador numa party listará quem mais está na mesma.
  • Lista de Líderes em Gamerscore: Saibam como estão em relação aos demais jogadores do Live comparando o vosso Gamerscore numa tabela mundial, além de outras estatísticas.
  • Reorganizar Pins no Home e aceder aos mesmos offline: Agora é mais fácil organizar os pins dos jogos e aplicações no menu principal (Home) da Xbox One. Os pins também ficarão disponíveis para aceder quando estamos offline.
  • Feed de actividade actualizado: Agora o feed de actividade informa de novas acções ou itens no nosso feed pessoal.
  • Juntar-se a transmissões no Twitch: Agora é mais facil assistir a streams de vossos amigos a decorrer no Twich, sendo mais fácil lançar a aplicação se os amigos estiverem a transmitir.
  • Melhoramentos para amigos sugeridos: Procurem novos amigos na Xbox de pessoas que já conheçam ou gente famosa com a nova área de sugestão de amigos com o nome real, imagem ou Avatar, se estiverem partilhados.
  • Escondam jogos da lista “ready to install”: Já foi possível, agora volta a ser novamente. Já poderão omitir jogos ou aplicações que não interessem na lista de jogos prontos a instalar na sua secção correspondente.

Nos próximos meses haverão ainda mais novidades a chegar à Xbox One. Se desejarem saber mais pormenores, visitem o blog do Major Nelson, para conhecerem novidades como a nova loja de itens para o Avatar, Notícias Xbox e outros melhoramentos previstos, tanto na Xbox One como em PCs que corram a Xbox App no Windows 10.

Depois de um período de testes no programa Xbox Preview, estas e outras novidades irão chegar aos demais utilizadores através das actualizações automáticas.

Comentários

Comentários