Previsão de “In The Name of the Tsar” para Battlefield 1

battlefield1zeppelin2

Ainda há pouco tempo foi estreado o primeiro DLC “They Shall Not Pass” para Battlefield 1 e a DICE já está empenhada em promover o próximo pacote de conteúdos para o jogo. “In The Name of the Tsar” ainda está longe, mas já há um vislumbre do que esperar.

Além deste próximo DLC pago, porém, a produção promete actualizações e adições de extras gratuitos a nível mensal. O mais importante é que, doravante, as correcções de erros e balanceamentos serão menos espaçados e mais regulares, de acordo com o feedback da comunidade.

Uma das próximas actualizações trará de volta o esquema de Pelotões, uma funcionalidade que existia nos jogos anteriores da série. Estão também planeadas mudanças no modo de jogo Operations e em alguns mapas já existentes, assim como melhoramentos no matchmaking e no aluguer de servidores.

Contudo, o que os jogadores mais aguardam é a adição de mais conteúdo que contribua para a variedade em jogo. O primeiro DLC já permitiu essa maior variedade, mas “In The Name of the Tsar” irá introduzir ainda mais novos mapas, novos modos de jogo, novas armas e equipamento, assim como uma nova facção. Sobretudo para quem investe no chamado “End Game”, este DLC deverá expandir um pouco mais a longevidade da sua carreira online.

Nas imagens acima, temos arte conceptual deste DLC. Claramente, estaremos numa nova região, provavelmente em território Russo, tudo com um manto de neve. Não parecem ser revelados novos veículos, além das novas unidades Russas. Estas imagens, porém, não demonstram propriamente o que estará no conteúdo final, são apenas ideias de conceito.

Não há data de lançamento nem sequer uma previsão, para “In The Name of the Tsar”. A avaliar pelo tempo de adição do anterior DLC de Battlefield 1, porém, será de prever que chegue algures em meados de Junho, primeiro para jogadores com o passe de época Premium na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários