Preparem-se para enfrentar o “Dragão do Norte” em Nioh

Niohdragonofthenorth (1)

Se terminaram o enredo principal deste jogo, não desesperem. “Dragon of the North” é o próximo DLC para Nioh que dará continuidade à história e expandirá a sua experiência. Chega já no próximo mês e promete (ainda) mais mortes para os Samurais mais arrojados.

Tomando exactamente onde a história do jogo original termina, “Dragon of the North” leva William para a nova região de Oshu no encalco de um ambicioso governante de nome “Masamune Date” (ou, “Dragão Zarolho”, não é brincadeira, é mesmo o nome dele traduzido). O objectivo é travá-lo, uma vez que estará a açambarcar pedras de espírito para fins desconhecidos.

Com este DLC chegarão também novos inimigos na forma dos temíveis Yokai, uma nova arma para os derrotar chamada Odachi, novas armaduras, novas habilidades Ninja, aidna mais magias e novos Espíritos Guardiões. Além disso, contem com algumas novidades também no modo competitivo (PvP).

O DLC Dragon of the North para Nioh ficará disponível a 2 de Maio em exclusivo para a PlayStation 4. Terá um custo de 9.99€ como compra em separado. Alternativamente, poderão obter este e os seguintes DLCs previstos sem mais custos, comprando o passe de época para o jogo.

Comentários

Comentários